Participação da BVM na Semana Internacional do Dinheiro Global Money Week-2019

IMG 5636

Decorre de 25 à 31 de Março corrente ano, um pouco por todo o Mundo, a 8ª edição do Global Money Week ( Semana Internacional do Dinheiro), sob o lema Learm, Save, Earn ( Aprende, Poupa Ganha).

A celebração desta data é anual, e é da iniciativa da Child & Youth Finance International (CYFI), organismo internacional que promove a consciencialização para a educação financeira e visa ensinar as crianças e os jovens sobre questões relacionadas ao dinheiro ( gestão de despesas, poupança, subsitência, empreendedorismo, etc) por meio de actividades divertidas e interativas.

A BVM realiza de 27 à 28 do mês em curso, das 9h às 14h e das 14 às 15h respectivamente na sala BVM,dois Workshops, com objectivo de disseminar os serviços e produtos da BVM para os estudantes, bem como transmitir a troca de cinhecimentos relacionados com as oportunidades disponibilizadas pela Bolsa de Valores, aos diversos intervenientes da sociedade.