ISCAM NA FEIRA E CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO-EDUCA MOÇAMBIQUE

feira

O ISCAM (Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique) participou na 4ª edição da Feira e Conferência Internacional de Educação-Educa Moçambique, nos dias 23 a 25 de Maio de 2019.

Subordinada ao lema “Juventude, Mulher, e Tic´s no desenvolvimento socio-económico de Moçambique: A Educação como Factor-Chave”, a feira e conferência teve lugar no Campus Universitário da UEM.

Em paralelo à feira (exposição de produtos e serviços), decorriam também conferências e debates em mesas redondas onde painelistas e participantes encontraram espaço para interagir sobre as temáticas programadas para o evento.

Para atrair atenção de potenciais futuros estudantes, estavam em serviço dois expositores que para além de atender e dar esclarecimentos sobre os produtos e serviços do ISCAM, ofereceram folhetos contendo informação mais detalhada sobre como estudar no ISCAM à todos os visitantes do Stand, maioritariamente alunos do ensino médio geral.