ESTUDANTES DO ISCAM PASSAM A USAR MEIOS DE PAGAMENTO MAIS FLEXÍVEIS

memorando bci

O ISCAM assinou nesta quarta-feira, dia 31 de Julho de 2019, um memorando de entendimento com o Banco Comercial e de Investimentos (BCI).

O memorando visa modernizar os serviços de pagamentos de propinas, aquisição de livros, dentre outros do interesse dos estudantes, usando o cartão de débito personalizado, com a denominação EU (estudante universitário) disponibilizado à comunidade do ISCAM pelo BCI.

Discursando no evento, o administrador do BCI Mukthar Abdul Carimo mostrou predisposição em o BCI apoiar projectos de desenvolvimento do ISCAM.

Por seu turno, o Director-Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos, na sua intervenção enalteceu a importância do acto e, agradeceu ao parceiro pela provisão das soluções inovadoras oferecidas, tendo aproveitado a ocasião para estender a possibilidade de este equipar e manter operacional um dos Laboratórios de Informática.

Posteriormente ao acto de assinatura do memorando, o Director-Geral convidou o parceiro a uma visita guiada à sala BCI, no âmbito do projecto uma sala-uma empresa.