XI JORNADAS CIENTÍFICAS 2019

jornadas 2019 2

Sob o lema, “FORMAR COM EXCELÊNCIA, PROFISSIONAIS QUE RESPONDAM AOS DESAFIOS DA ACTUALIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL”, realiza de 20 a 22 de Agosto de 2019, as XI Jornadas Científicas, materializadas pela apresentação de palestras, projectos e resultados de investigação nas temáticas da contabilidade, auditoria, Gestão, Marketing, Empreendeorismo e áreas afins.

As presentes Jornadas tem como objectivoestimular o espírito de pesquisa, divulgação e reflexão científica, com vista a desenvolver valores e qualidades académicas na comunidade estudantil e não só;

Participam docentes, estudantes e graduados do ISCAM como palestrantes, e dirigem-se igualmente à Comunidade Académica nestas jornadas, individualidades nacionais de reconhecido mérito nos domínios supracitados com destaque para o PCA da Bolsa de Valores de Moçambique, Salim Valá, do presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e de Legalidade da Assembleia da República, Edson Macuacua, entro outros constantes do programa anexo a esta notícia.