entrada

O Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, abreviadamente designado por ISCAM, é uma instituição pública de Ensino Superior, criado pelo Decreto 54/2004 de 1 de Dezembro, como entidade constituída pelos seus fins educacionais, além dos definidos na Lei do Ensino Superior.
O ISCAM possui uma personalidade jurídica e goza de autonomia científica , pedagógica, administrativa e disciplinar. É de âmbito nacional e é a primeira instituição pública de Ensino Superior que garante formação de técnicos com elevado grau de especialização nas áreas de Contabilidade e Auditoria.

O ISCAM tem a sua sede na cidade de Maputo, podendo abrir delegações ou outras formas de representação em qualquer parte do território nacional.