IMG_1058

No ISCAM estudantes do 4º ano retomaram as aulas presenciais, hoje 20 de Agosto de 2020 após um período longo de suspensão devido as restrições impostas pelo governo face ao novo coronavírus.

Estava calendarizado para a data, a participação de 3 turmas de 20 estudantes, no período laboral.

Sob orientação do Director Geral e dos respectivos Directores de cursos, os cerca de 47 por cento dos estudantes que se fez ao instituto foi conduzido às salas de aulas e instruído sobre as novas medidas a seguir de hoje em diante.

Da experiência vivida neste primeiro turno pode-se considerar que a adaptação às novas regras é positiva, a medir pelo comportamento apresentado pelos estudantes durante o período da sua permanência na instituição