IMG_1215

Sheila de Lemos Santana Afonso, Secretária do Estado na Cidade de Maputo, realizou a 03 de Setembro de 2020 uma visita de trabalho ao Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. A mesma tinha como objectivo aferir o grau de organização e implementação das medidas de prevenção da Covid-19 na instituição.

Para o efeito, a visita iniciou com uma inspecção guiada às instalações e culminou com a prestação do informe da instituição pelo Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos.

No âmbito Pedagógico, a governante apreciou positivamente o reajuste  do calendário académico para garantir cumprimento dos programas curriculares, a organização das salas de aulas e, não menos importante, as parcerias celebradas com empresas que contribuem para elevação da qualidade do ensino.

Foi igualmente desafiada a Direcção Geral do ISCAM a desenhar possíveis acções no domínio da extensão, para apoiar a vizinha Escola Primária Completa do 1° e 2° Grau 16 de Junho.

No final o ISCAM recebeu da governante uma nota positiva sobre o nível organizacional e grau de implementação das medidas de prevenção da COVID-19.