IMG_1693

Na sequência da visita do Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos a Escola Primária do 1º e 2º Graus 16 de Junho a 23 de Setembro último, para se inteirar do nível de preparação para o retorno às aulas presenciais, arrancam as obras de construção de um fontenário para higienização das mãos.

O acto insere-se nas actividades de extensão e visa apoiar aquela escola vizinha na prevenção da propagação da Covid-19.

Segundo o mestre das obras, prevê-se que as mesmas venham a durar cerca de 6 dias, ou seja, até o dia 29 de Outubro o sistema que vai comportar 6 torneiras estará pronto para uso.

Com o fontenário construído junto à entrada principal da escola, espera-se garantir que todos os utentes daquele estabelecimento de ensino cumpram com uma das recomendações básicas de prevenção da doença, a lavagem das mãos.