IMG_2299

O Director Geral do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos, conferiu posse de início de funções esta quarta-feira, no salão de desportos, a trinta e seis (36) funcionários.

Trata-se de técnicos que na sua maioria já vinham desempenhando actividades na qualidade de agentes do Estado até à data da sua admissão ao aparelho do Estado, decorrente da sua aprovação no concurso público de ingresso lançado a 20 de Novembro de 2019.

Foi uma cerimónia simples, mas com um grande significado para os empossados, afinal, trata-se de sua integração oficial no quadro do pessoal da instituição para a qual têm dedicado anos de trabalho.

Na ocasião, o Director Geral dirigindo-se aos recém-empossados desafiou-os a elevar a qualidade dos serviços prestados, cada um na sua área de actuação específica.

“Com toda sabedoria, abnegação ao trabalho e sentido de responsabilidade, esperamos que façais jus à responsabilidade acrescida que o Estado vos confere” disse.