Memorando MOTOCARE

Teve lugar esta segunda-feira na sala de reuniões do ISCAM, a assinatura do Memorando de entendimento entre o ISCAM e a MOTORCARE, Lda, que tem como objecto o estabelecimento de vínculos de cooperação nas áreas científica, de fiscalidade, organização contabilística das pequenas e médias empresas, cultural e técnico-profissional, visando o fortalecimento da parceria na divulgação, formação ena consciencialização sobre a organização contabilística das empresas em Moçambique.

O memorando foi rubricado pelo Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos e o seu homólogo Dr. Ivan Buzi, Director Geral da MOTORCARE.

Após a assinatura, o Director Geral da MOTORCARE, Dr Ivan Buzi. Disse esperar que a parceria ora firmada entre as duas instituições seja produtiva e duradoira, tendo na ocasião agradecido pela oportunidade de poder “vender” os produtos e serviços da empresa que representa, na sala cedida no âmbito do projecto uma sala- uma empresa.

Acrescentou também que era uma honra poder contribuir para os programas de estágios profissionais, admitindo estudantes estagiários do ISCAM para a MOTORCARE, no âmbito da culminação dos seus estudos.
Por seu turno, o Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Vilanculos, sublinhou que o memorando significava a oficialização da colaboração que ambas instituições já vinha tendo e, reafirmou o compromisso de continuar a enviar estudantes para estagiarem na MOTORCARE.

Disse também que o ISCAM estará aberto a desenhar pacotes de cursos profissionalizantes para os colaboradores daquela empresa e no âmbito da pesquisa e extensão, espera ver materializadas palestras e/ou seminários sobre a sustentabilidade do empresariado industrial e outras matérias empresarias de interesse acadêmico, realizadas pela MOTORCARE.