IMG-20210601-WA0006

A Associação dos estudantes do ISCAM (AE-ISCAM) auxiliou no dia 28 de Maio de 2021, o Departamento de Registo Académico na realização de inscrição de estudantes internos e novos ingressos para o ano lectivo 2021.

O apoio consistiu na organização de listas de estudantes candidatos à Simulação Empresarial e de outros cursos ministrados na instituição. A actividade resultou no registo de 106 estudantes, dos quais 96 de Simulação Empresarial e 10 de outros cursos.

Segundo o presidente da AE-ISCAM, Dércio Daniel, a medida surgiu na perspectiva de dinamizar os serviços do Registo Académico face ao fluxo de estudantes que se registou no ultimo dia das inscrições, mostrando assim disponibilidade para prestar apoio em outras actividades que se mostrar necessário.