Ana Sanchez

CHEFE DO GABINETE DO DIRECTOR GERAL

Compete ao Chefe do Gabinete do Director -Geral:

a) Chefiar, orientar e controlar as actividades do Gabinete do Director -Geral;

b) Assistir o Director Geral e o Director Geral-Adjunto no exercício das suas funções;

c) Prestar apoio técnico, logístico, administrativo e protocolar ao Director Geral e aos Director – Geral Adjunto;

d) Organizar a agenda de trabalho e os programas do Director -Geral e do Director Geral Adjunto;

e) Garantir o registo de entrada, saída, arquivo bem como a segurança da correspondência do Gabinete;

f) Assegurar as relações públicas do gabinete;

g) Garantir a utilização correcta e a manutenção dos recursos afectos ao Gabinete, em coordenação com a unidade orgânica responsável pela gestão dos recursos financeiros, materiais e patrimoniais da instituição;

h) Proceder a transmissão das decisões e instruções do Director -Geral e dos Directores Gerais Adjuntos e controlar a sua execução;

i) Preparar e controlar os documentos para despacho do Director Geral e dos Directores -Gerais Adjuntos;

j) Emitir parecer sobre assuntos da sua competência a serem submetidos à decisão do Director -Geral e /ou Directores- Gerais Adjuntos;

k) Elaborar relatórios e actas de reuniões, quando designado