No passado dia 27 de Outubro de 2022, o Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique foi premiado pela Bolsa de Valores de Moçambique (BVM) como membro participante do Secretariado Técnico e Avaliação para Terceiros Mercados da Bolsa.
A premiação acontece no âmbito da Conferência Internacional sobre Mercados de Capitais e Bolsa de Valores subordinado ao lema “Por um Mercado de capitais sustentável” realizado pela BVM.
Esta Conferência contou com a presença de sua excelência Ministro de Economia e Finanças, Ernesto Max Elias Tonela, Presidente do CTA, Agostinho Vuma, PCA da Bolsa de Valores de Moçambique, Salim Cripton Valá, PCE da Bolsa de Dívidas e Valores de Angola, Walter da Cruz Pacheco, PCA da Bolsa de Valores de Cabo-Verde, Miguel Monteiro, Director Geral do ISCAM, Prof. Doutor Alfeu Jacinto Vilanculos, entre outros participantes.
Para além do ISCAM, o CTA, a OCAM, IGEPE e IPEME também receberam o certificado de reconhecimento pela BVM como membros do Secretariado Técnico e Avaliação para Terceiros Mercados de Bolsa.

1. Teknik Informatika 23 de Janeiro, 2024

Quando e onde é atribuído o prémio, e qual é a base para o mesmo? regard Telkom University