lista

Em conformidade com o despacho do Director Geral do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, que autoriza o lançamento do concurso para admissão de docentes a tempo inteiro,  de 23 de Março de 2022, nos termos do artigo nº 4 do Regulamento do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o diploma Ministerial nº 61/2000 de 5 de Julho, informa que encontram-se publicadas na vitrina do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), (sita na rua John Issa, nº 93 em Maputo) e no Portal www.iscam.ac.mz, as listas definitivas dos candidatos admitidos ao Concurso de ingresso para a carreira de Assistente Universitário a que se referiu no aviso publicado no jornal Noticias do dia 25 de Agosto de 2022.

As reclamações relacionadas com estes resultados poderão ser feitas no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da afixação das listas (16 de Dezembro de 2022).

1. Keita Augusto 5 de Fevereiro, 2024

Boa noite
    Gostaria de saber quanto é que saírem as listas de suplente pra matrícula d de 2024