professor1

Em conformidade com o despacho do Director Geral do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, que autoriza o lançamento do concurso para admissão de docentes a tempo inteiro,  de 23 de Março de 2022, nos termos do artigo nº 4 do Regulamento do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, conjugado com o diploma Ministerial nº 61/2000 de 5 de Julho, informa que encontram-se publicadas na vitrina do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), (sita na rua John Issa, nº 93 em Maputo) e no Portal www.iscam.ac.mz, as listas provisórias dos candidatos Admitidos e Excluídos às ENTREVISTAS PROFISSIONAIS.

Informa-se que os candidatos aprovados (apurados) serão submetidos a entrevista Profissional que irá decorrer no dia 08 de Novembro de 2022, a partir das 9 horas na sala de Reuniões do ISCAM.

As reclamações relacionadas com estes resultados poderão ser feitas no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da afixação das listas (3 de Novembro de 2022).

Em anexo a lista dos candidatos:

1 Comment

1. Telkom University 23 de Janeiro, 2024

O que permite o despacho em caso de lançamento da concorrência para a admissão de docentes a tempo inteiro? regard Telkom University