jORNADAS CIENTIFICAS 2022

Chamada para Submissão de Resumos

O Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM) é uma instituição de Ensino Superior Público, que oferece cursos ao nível de graduação e pós-graduação (mestrado) em Contabilidade e Áreas afins. A realização das Jornadas Científicas enquadra-se no Plano Institucional de Investigação e justifica-se pela necessidade de promover no seio de docentes, investigadores e estudantes o envolvimento em acções de investigação; partilha dos resultados de pesquisas acabadas ou em curso; intercâmbio de conhecimento e busca de soluções científicas para os problemas que afectam a sociedade. Para o presente ano, o ISCAM realiza, de 14 a 15 de Setembro de 2022 as XIII Jornadas Científicas, subordinadas ao tema “Contabilidade na Era Digital: Avanços e Desafios”.

As XII jornadas científicas do ISCAM, estão abertas a todos estudantes, docentes, investigadores e demais interessados. A participação está condicionada à inscrição, através do link https://forms.gle/sHsoyJAVSqpCzg5J6